segunda-feira, 26 de abril de 2021

A Secretaria de Educação reuniu com a equipe da Cozinha Industrial para discutir a volta da alimentação escolar em Igarapé Grande


A Secretaria Municipal de Educação realizou uma reunião, com a equipe da Cozinha Industrial Inês Coelho, para os ajustes do funcionamento da mesma, na manhã desta segunda-feira (26) de abril do ano em curso, na Rua São Francisco, S/Nº, Bairro Mutirão, em Igarapé Grande (MA).

O grande objetivo da reunião foi viabilizar a volta das atividades da Cozinha Industrial, visto que a mesma é responsável pela produção e distribuição da alimentação escolar em todo o município. Portanto, a Cozinha deve estar organizada e aparelhada para desenvolver da melhor forma os seus trabalhos.


Shirliane Sampaio secretária de Educação

“Estamos muito felizes porque após um ano estamos voltando a ativa para levar a alimentação escolar para as crianças da rede de ensino municipal, seguindo os cuidados de saúde por causa da pandemia e confiante que vai dar tudo certo”, disse.

Arlene Macedo coordenadora e chefe da Cozinha Industrial Inês Coelho

“Estou muito feliz com a reabertura da cozinha onde vamos fazer a alimentação dos alunos de todas as escolas municipais”, falou a chefe.


Na oportunidade, o secretário de administração Wabster Krause, que esteve presente na reunião, apenas endossou as palavras da secretária Shirliane Sampaio reafirmando o que a mesma havia dito.

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT), apoiou.


SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande (MA).



Nenhum comentário:

Postar um comentário