terça-feira, 13 de abril de 2021

Jucilene Rodrigues foi empossada como vereadora de Bernardo do Mearim


Na manhã desta segunda-feira (12) de abril, a suplente de vereador Jucilene Rodrigues dos Santos (PDT), tomou posse como vereadora em Sessão Solene na Câmara Municipal, localizada na Avenida Manoel Matias, S/Nº, em Bernardo do Mearim (MA).

Jucilene Rodrigues, vulgo Juça, professora e formada em História pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA tomou posse em substituição ao titular do cargo o vereador Oswaldo Marques do Nascimento (PDT), que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, no último dia três de abril de 2021.

Para Juça, o momento em que assume o mandato é de extrema tristeza, pois, o falecido, Osvaldo Marques, além de vereador era seu amigo. Mas, o destino quis lhe abrir uma oportunidade, e ela quer trabalhar em benefício do povo sem medir esforços.

A nova vereadora de Bernardo do Mearim Jucilene Rodrigues dos Santos (PDT)

“Agora que sou vereadora vou contribuir da melhor forma para trabalhar e defender algumas bandeiras como a educação, esportes entre outras, e juntos dos vereadores pretendo criar alternativas para melhorar nosso trabalho”, disse Juça.

Vereador Francisco Marinho (PDT) presidente da Câmara

“O momento foi inesperado pela forma que foi mais tudo tem a sua hora e as oportunidades sempre aparecem, e foi o que se sucedeu”, disse o presidente.

Na oportunidade, todos os vereadores deram as boas vindas a Jucilene, a nova vereadora de Bernardo do Mearim, na sessão repleta de convidados. Porém, respeitando as regras como manda as organizações de saúde.

Pelo jornalista Eduardo Primo 

Ex-vereadora Rita de Cassia fez a oração da solenidade

Seu pai Francisco o secretário de Meio Ambiente Haroldo e a vereadora Jucilene Rodrigues (PDT)

Vereadora ladeada pelo pai Francisco e amigos

Vereadores de Bernardo do Mearim


Nenhum comentário:

Postar um comentário