quinta-feira, 1 de abril de 2021

Prefeitura de Igarapé Grande realizou Barreira Sanitária para conscientizar a população sobre o combate à prevenção do Covid-19


Zelando pela saúde das famílias igarapegrandenses, a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Saúde, Administração, Cultura e com apoio Conselho Comunitário pela Paz e Polícia Militar, realizaram uma Barreira Sanitária para conscientizar a população e transeuntes sobre a Covid-19, na manhã desta quinta-feira (1º) de abril de 2021, em frente a Unidade Hospitalar Expedito Lopes Galvão, em Igarapé Grande (MA).

A equipe da Prefeitura informou para quem passava no local, citado, para as pessoas fazerem sempre o uso de máscaras, usar álcool gel, manter sempre que possível o distanciamento social, e ter todos os cuidados possíveis para evitar o contágio da doença. Ou seja, a Covid-19, continua fazendo vítimas ou causando a morte de pessoas.


Raquel Evangelista secretária adjunta de Saúde

“Estamos fazendo um trabalho de conscientização para que as pessoas possam evitar o trânsito desnecessário, mas, se a pessoa precisar se deslocar para algum local, que façam o uso da máscara”, disse Raquel.

Wabster Krause secretário de Administração

“Nosso ofício aqui é conscientizar as pessoas sobre o uso de máscara, que a pandemia da Covid-19 não acabou, os casos estão aumentando, e nesse final de semana feriado, que as pessoas aproveitem para ficar em casa”, disse Wabster.

Erasmo Filho transeunte de Bernardo do Mearim

“Achei muito importante o trabalho da saúde de Igarapé Grande e os cuidados que ela tem com a sua população”, disse.

Em destaque nesse trabalho esteve a Secretaria de Saúde, Administração, Cultura, Vigilância Sanitária, Conselho Comunitário pela Paz e Polícia Militar.

A prefeitura Municipal de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlanio Xavoer (PDT), apoiou os trabalhos de saúde que conscientizou a população sobre a Covid-19, através da Barreira Sanitária.


SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande (MA).


























Nenhum comentário:

Postar um comentário